Na última terça-feira (7), os fãs de Madonna poderiam conferir mais detalhes sobre a passagem da cantora pelo Rio. Os bastidores do evento seria exibido no Profissão Repórter. No entanto, a emissora decidiu focar em sua cobertura sobre a tragédia climática no Rio Grande do Sul.
“A Globo cancelou a exibição desta edição do ‘Profissão Repórter’ para dar mais espaço para o ‘Jornal da Globo’ com a cobertura da calamidade no Rio Grande do Sul. Na semana que vem, dia 14, o ‘Profissão Repórter’ volta com uma edição especial sobre as enchentes”, disse a nota enviada à imprensa.
Os repórteres se dividiram para mostrar histórias de fãs que foram ao Rio de Janeiro assistir ao show.
Em Fortaleza, Júlio Molica e Fernando Grolla conheceram um grupo de idosas que se conheceu em aulas de zumba e viajou para assistir ao show.
André Neves Sampaio acompanhou fãs de diferentes locais do Brasil e, também, do mundo, que ficaram na porta do Hotel Copacabana Palace.
O programa vai apresentar Conceição, uma fã de 75 anos que vive a liberdade a partir dos ensinamentos da cantora. Caco Barcellos e Chico Bahia conheceram milionários que decidiram usar seus iates como camarotes VIPs do grande show.
“O programa que a equipe do Caco Barcellos fez sobre o show da Madonna estará disponível no Globoplay“, afirmou a nota.
Confira:
Madonna fez um show histórico na Praia de Copacabana para 1,6 milhão de pessoas e o #ProfissãoRepórter esteve por lá para mostrar os bastidores desse megaevento. Veja tudo no programa desta terça (7)! pic.twitter.com/luVTOGoFWF
— Profissão Repórter (@profreporter) May 6, 2024