A cantora Anitta estreou seu show Ensaios de Anitta e, na ocasião, conversou com os jornalistas presentes no evento e aproveitou para falar sobre saúde, depois de ter recebido o diagnóstico do vírus EBV, que pode causar esclerose múltipla.
“(A saúde) tá caminhando”, iniciou Anitta. “Um dia após o outro. Antes, quando eu estava um pouco debilitada, fiquei sem fazer nada por bastante tempo. Tava bem calada, bem na minha. Mas agora eu me sinto melhor. Ainda não estou igual a antes, eu sinto, às vezes, algumas coisinhas, mas acredito que tudo é como a gente pensa e eu penso que tá tudo ‘mara’, então tá tudo bem”, explicou a htimaker de Envolver ao site Gshow.
Sobre o tratamento contra o vírus, Anitta fez questão de não dar mais detalhes: “Quando eu falo dos tratamentos que eu tô fazendo, o povo fica falando que eu tô indicando coisa errada. Então, cada um faz o que acredita e porque acha legal, porque eu faço o que eu to acreditando aqui”, brincou a popstar.
O vírus Epstein-Barr, diagnosticado por Anitta, causa a esclerose múltipla. Na ocasião do resultado do exame realizado pela artista, muitos fãs ficaram preocupados com o seu estado de saúde.