Na noite da última segunda-feira (6), a cantora Anahí postou um stories no Instagram desejando feliz aniversário para o ex-empresário do RBD Guillermo Rosas, demitido após ser acusado de roubo.
“No livro da minha vida não há espaço para o rancor. Guardo recordações felizes e esqueço rápido aqueles que possam ter me machucado. A vida é tão curta, estamos de passagem… O tempo me fez entender isso e desde então agradecer a tudo. Até o que não foi tão bonito”, escreveu.
“Um coração livre, não guarda bagagem. Feliz aniversário, Te desejo paz, amor e saúde sempre“, finalizou.
Após essa postagem, Dulce Maria, Christian Chávez, Christopher Uckermann e Maite Perroni deixaram de seguir o ex-empresário no Instagram.
O texto postado pela cantora gerou muitos comentários contrários a atitude da cantora, tanto nas redes sociais quanto no próprio perfil da mexicana.
Pelo X (antigo twitter), Anahí postou outro texto na última terça-feira (7).
“Em uma semana terei 41 anos… Aiii a vida voa! Aqui vamos nós ! Com meus defeitos, quedas e aprendizados. Reflexões e mil abraços na alma. Com um coração livre que deixa de lado o que dói… Mas com MUITO boa memória. Você só pode dar o que tem dentro de si”, escreveu.